PULSE SOUNDBAR da Bluesound



A Bluesound apresenta a primeira barra de som de alta resolução multiroom do mundo

Áudio de alta resolução que assenta debaixo do televisor”  é assim que a Bluesound, marca especialista em som multiroom sem fios, descreve a sua nova barra de som. Concebida para se enquadrar de maneira perfeita na sala de estar e com um design enganosamente simples, a PULSE SOUNDBAR oferece áudio 24-bit/192kHz deslumbrantemente autêntico para música, filmes, desportos e videojogos.

Este revolucionário sistema de alta resolução tudo-em-um possui 120 watts de potência, debitados através de 6 amplificadores individuais que alimentam 8 altifalantes alojados em câmaras de alumínio extrudido isoladas para uma gama dinâmica de frequências e estupenda resposta de graves.

O sistema é processado através do mesmo tipo de CPU de múltiplos núcleos que se encontra num smartphone ou tablet moderno, dando à barra de som o cérebro de um computador.



Com o sistema operativo multiroom BluOS e app de streaming integrados, o sistema de som multiroom fica ao alcance dos seus dedos. A PULSE SOUNDBAR é a primeira barra de som do mundo que oferece a capacidade de fazer stream de ficheiros de qualidade estúdio usando o codec áudio Master Quality Authenticated (MQA).

Totalmente compatível com outros sistemas Bluesound espalhados pela casa, a PULSE SOUNDBAR confere acesso pleno a rádios online, serviços de música na nuvem e biblioteca de músicas local. A barra inclui ainda um conjunto completo de opções de conectividade que a torna num verdadeiro centro de entretenimento, incluindo Ethernet Gigabit RJ45, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth (aptX®), USB, entrada ótica e entrada RCA.



A PULSE SOUNDBAR, chega às lojas portuguesas já premiada com um cobiçado prémio What Hi-Fi? Sound & Vision, na categoria Melhor Sistema Multiroom de 2016.

Disponível no mercado em novembro em cor preta, esta barra de som tem um preço recomendado de 1.099€.
Inclui já um sistema de montagem de parede, com uma base para TV universal vendida separadamente.

A partir de dezembro estará também disponível um subwoofer sem fios compatível, com um preço recomendado de 699€.


A Bluesound, é uma marca distribuída em Portugal exclusivamente pela Esotérico




Comentários