Roksan The Pink - Elegante Gira-Discos high-end por uma causa nobre



Roksan Audio anunciou o lançamento de uma edição limitada/especial do seu aclamado 
Gira-Discos Radius 7. 


Esta versão "The Pink" não só oferece uma refrescante mudança cosmética do modelo original, como é parte integrante de uma campanha de caridade por uma causa nobre, por cada peça vendida a Roksan fará uma doação de caridade para uma das principais instituições britânicas de apoio ao cancro da mama Breast Cancer Care

O Pink difere do padrão do original Radius 7 principalmente graças ao efeito do tom rosa, que se faz notar no vidro de alta qualidade usado neste modelo e no acabamento especial do fantástico braço Nima com um sombreamento rosa ao longo do tubo.

De resto o desempenho e todas as emoções proporcionadas por este Gira-Discos são exactamente as mesmas.



O Radius 7 é um projecto arrojado que engloba uma camada dupla de vidro acrílico (Perspex). Um Gira-Discos com um design atemporal, mas acima de tudo moderno, usa uma unidade de montagem de motor avançada com seleção de velocidade electrónica.

Este motor é derivado do modelo usado no controle de velocidade (RPM) de referência que a marca Inglesa utiliza no topo de gama Xerxes. É um dispositivo excepcionalmente preciso, com um sistema de controle de velocidade de cristal de alta precisão e temperatura compensada que mantém a estabilidade de velocidade perfeita para 33 e 45 rpm, independentemente das variações de tensão.



É fornecido com uma correia de transmissão de silicone, um prato em acrílico, sistema de rolamento premium e o braço Nima.

Um LED ilumina a azul (33rpm) ou a vermelho (45rpm) para mostrar a velocidade do prato, com o efeito reflector no vidro dá uma perspectiva estética diferente e muito atraente ao Gira-Discos.

O Radius 7 é um verdadeiro Gira-Discos premium com um óptimo desempenho sonoro que permite trabalhar em qualquer sistema de alta fidelidade. O modelo Pink transporta o Radius 7 para um patamar mais elevado pela grande causa em que está envolvido e dá-lhe um novo visual. 


Luis Santos













Comentários