Sony Portugal Celebra 30 Anos



A Sony Portugal, Sucursal da Sony Europe, celebrou no mês de outubro 30 anos da sua constituição


Muitas são as histórias que se poderiam contar sobre o início da Sony Portugal, que motivou e inspirou consumidores e alterou definitivamente as práticas do retalho, em especial na diversidade da oferta e na forma como os produtos da electrónica de consumo começaram a ser expostos nas lojas.

A equipa inicial da Sony Portugal definiu uma estratégia pautada pela forte relação com a rede de distribuição existente, e uma abordagem ao mercado diferenciadora da concorrência. A estratégia escolhida deu os seus frutos e um ano após a sua constituição, em 1987, a Sony Portugal atingiu um excelente resultado e foi premiada como “Marketing Award for Successful Start- Up”.




Há 30 anos, foram os consumidores que motivaram a constituição da empresa em Portugal, pois conheciam já os produtos de outros mercados e demonstraram uma vontade crescente de ter acesso à sua ampla gama e a um serviço de qualidade, proporcionado pela marca. Atualmente são os consumidores que continuam a ditar as regras e a motivar a dedicação da Sony e da sua equipe para responder sempre às suas necessidades


Comentários