Tivoli Coluna ORB



A Tivoli Audio desenvolveu estas colunas sem fios com capacidades de streaming para permitir uma variedade de configurações 
de acordo com as preferências pessoais dos utilizadores.

Uma única coluna reproduz música a partir do Spotify® em qualquer divisão e é possível ligar um par para tocar em estéreo numa sala maior, por exemplo: as colunas ART by Tivoli Audio oferecem as soluções simples e flexíveis que melhor se adequam ao meio envolvente e melhoram o seu mundo através da música.



Pendurada numa parede como se de uma pintura se tratasse, ou colocada sob um pé qual escultura, a coluna ORB é uma obra de arte. Enquanto coluna mono, conectada como par estéreo ou configurada em multiroom para reprodução streaming, a ORB oferece um som limpo sem compromissos a partir de qualquer ponto da sua casa.

A ORB incorpora controlos de fonte, volume e configuração na base da coluna, sendo possível reproduzir e parar a reprodução musical através do logo sensível ao toque no topo da unidade.


A coluna ORB, disponível nos acabamentos WALNUT / GREY, BLACK ASH / BLACK e WHITE / GREY tem um preço recomendado de 269 € (unidade).



Para mais informações consultar a Esotérico






Comentários