Wrensilva - Standard One


O novo modelo Standard One é um projecto simplificado 
inspirado no modelo M1.


O Standard One combina o estilo e o caracter de um verdadeiro sistema de áudio de alta fidelidade com uma elegante peça de mobiliário moderno construída artesanalmente. Além de uma ligeira semelhança com o M1, o Standard One demonstra em cada detalhe e na qualidade de construção que é um verdadeiro sistema Wrensilva com um desempenho tão bom quanto parece.

O sistema Standard One é composto por um Gira-Discos com uma célula Ortofon 2M Red, um par de colunas de 2 vias com bass reflex frontal Wrensilva C80M equipado com um woofer de 8 polegadas.




Como de costume, conveniência e conectividade serão sempre foco em qualquer projeto Wrensilva, deste modo também o Standard One inclui Bluetooth com APTX®, um receptor e transmissor WiFi opcional SONOS® CONNECT, uma ligação de áudio de 3,5 mm no topo e três entradas adicionais no compartimento interior para a ligação a equipamentos mais “tradicionais”.

Saídas de linha na parte traseira permitem a ligação a um sistema AV ou transmitir música sem fio para qualquer Coluna Sonos®

O Standard One pode tornar-se na peça central de qualquer sala de estar, graças ao design atraente e ao excepcional desempenho sonoro.

Amplificador Integrado – Class D IcePower by Bang & Olufsen com 2 x 300 watts a 4 Ohm
Colunas de 2 vias com Bass reflex frontal
Resposta de frequência 38 Hz – 20 000 Hz
Gira Discos de tração por correia com o prato em acrílico equipado com uma célula Ortofon 2M Red


Luis Santos


Comentários