Monitor Audio, 4 sugestões para abrilhantar o seu Natal





A empresa Britânica especialista em colunas de alta-fidelidade, reconhecida pelo seu estilo, qualidade, sofisticação e desempenho único.




Monitor Audio WS100

WS100 Wireless Multimedia System, para tirar o máximo partido do som sem fios do PC ou Mac. São quatro décadas de experiência que garantem um desempenho sonoro com a qualidade do CD.





As WS100 são um par de “cubos” com um acabamento absolutamente luxuoso e que enchem de som qualquer escritório.



Monitor Audio MASS100

Esta coluna satélite compacta MASS 100 de duas vias utiliza um tweeter C-CAM® de 1 polegada e um altifalante de médios-bass C-CAM de 4 polegadas. Pode ser montada na parede ou com um suporte de chão MASS dedicado.






Monitor Audio Bronze 2

A super premiada Bronze 2 não podia faltar nesta lista de sugestões. Um excelente compromisso para a categoria de colunas de prateleira nesta casa de valores. 






Equilíbrio de tons neutros, detalhe, alta eficiência são ingredientes presentes e que revelam uma eficácia perfeita para uma audição convincente com dinâmica, com resolução.




Monitor Audio ASB-2

A ultima sugestão vai para o sistema de áudio ASB-2, uma barra de som de alta qualidade que pode ser colocada por baixo do TV ou directamente na parede e que proporciona uma agradável experiência de cinema em casa. 




O ASB-2 permite ainda fazer streaming de música dos melhores servidores ou de todo o tipo de aparelhos compatíveis com a tecnologia.



Comentários