Monitor Audio junta-se à Roksan Audio



Dois nomes bem conhecidos na Alta Fidelidade britânica 
juntam forças ... e partilham tecnologia.


A Monitor Audio anunciou ontem a aquisição da também marca britânica Roksan. Destacou mesmo com grande entusiasmo a sinergia incrível entre as gamas de produtos das duas empresas.

O empenho no desenvolvimento de equipamento de áudio de nível superior com uma reputação de excelência, design único, qualidade premium e valor excepcional”.

A Monitor Audio é uma empresa com origem em Cambridge, reconhecida e bastante acarinhada por toda a comunidade Audiófila, principalmente pela gama de Colunas que apresenta, nomeadamente a Serie Bronze constantemente premiada em diversas categorias nas melhores revistas de especialidade.



Por outro lado a Roksan, empresa Londrina tem no seu portfólio equipamento de excelente qualidade, mas foi com os Gira-Discos que ganhou a maior reputação no mundo do som, uma das marcas mais reconhecidas no Reino Unido e o modelo Radius é um bom exemplo de tudo isso.

Mais um negócio que envolve alguns milhões no mundo do áudio. Dois nomes bem conhecidos na Alta Fidelidade britânica que juntam forças.



Luis Santos


Comentários