PS Audio Sprout com Sonus Faber Venere 1.5




O Sprout é uma fonte musical simples e elegante, destinada a todos 
os que pretendem qualidade sonora.


Scott McGowan cresceu na PS Audio a partilhar gostos musicais do seu pai e áudio de alto desempenho. No entanto não apreciava a complexidade, o custo e todo o caos típico dos sistemas ditos audiófilos. Para ele, o ideal seria ter um produto individual, bonito e que todos os seus amigos pudessem adquirir, mas com níveis de desempenho iguais às criações do seu pai. 


A estética deveria ser inspirada no design típico de nomes como os de Dieter Rams da Braun, ou Jony Ive da Apple, onde "menos é mais e melhor”. Assim nasceu o Sprout.







O Sprout é uma fonte musical simples e elegante, destinada a todos os que pretendem qualidade sonora. É apelativo, (quer aos olhos, quer aos ouvidos) sólido e confere confiança ao toque.






As Venere 1.5 são colunas de prateleira com suportes específicos e caracterizadas, como todos os modelos desta linha, pela forma de uma Lyra.

De igual modo, a construção das suas caixas é um tributo às Aida e proporcionam uma solução para os problemas das ressonâncias espúrias internas. Mais ainda, conferem um perfil traseiro aerodinâmico, o qual ajuda a resolver os problemas associados com a proximidade de paredes traseiras.

O posicionamento frontal do pórtico faz com que a sua colocação na sala seja, ainda, mais fácil e dê potencial aos seus altifalantes. São eles, um médio-grave, com cone Curv™ e um agudo de 29mm, com cúpula de seda, criado pela DKM. O som gerado é fresco, rápido e, sempre, muito excitante.

O painel frontal apresenta linhas curvas, para um perfeito alinhamento temporal e perfeito "dialogo” entre os altifalantes, assegurando uma experiência de audição sensacional.



Esta é a sugestão da Imacustica

PS Audio Sprout

A sua interface é muito fácil de utilizar, o que proporciona excelente retorno ao utilizador e uma verdadeira ligação à música. É a facilidade de utilização que o torna tão apelativo a todos os amantes de música do planeta.

com a elegância das Sonus Faber Venere 1.5

Colunas de 2 vias, tal como todos os membros da família Venere, são de fácil colocação e inserem-se numa variedade de situações de 2 canais, multicanal ou cinema em casa.


Comentários