Ruark R2 sistema estéreo integrado




A solução ideal para quem pretende uma boa qualidade sonora numa solução de pequena/média dimensão.


O Ruarkaudio R2 (mk3) mantém o formato do seu antecessor R2i, no que se refere ao design e à superior qualidade de som, mas agora mais versátil, e compatível com a tecnologia mais recente wireless (sem fios).

A grande variedade de opções do R2 permite classificá-lo como um sistema integrado de som. A solução ideal para quem pretende uma boa qualidade sonora numa solução de pequena/média dimensão.

O sistema Bluetooth e aptX integrado no R2 permite fazer streaming de qualquer telemóvel ou tablet, com a qualidade de som equivalente à do CD e usufruir de "som" sem fios.

Também é possível ligar outro equipamento através das suas entradas de linha auxiliar.

O conjunto de características do R2, e a sua reduzida dimensão facilita a sua utilização em diversos ambientes, tais como sala, quarto, cozinha, escritório...







Baseada na sua longa experiência na produção de colunas, a Ruarkaudio optou por materiais com excelentes características acústicas, como a madeira, no sentido de obter uma melhor qualidade de som. A madeira, permite também tornar o produto mais atractivo e de tacto mais agradável.

Um comando à distância rotativo com todos os tipos de ajuste e de fácil utilização. Esta diferença no comando torna os rádios Ruarkaudio distintos e facilmente reconhecíveis.

No painel frontal um amplo visor em led que permite ver claramente todo o tipo de informação, tendo um sistema automático que ajusta a sua intensidade consoante a luminosidade do local.

O R2 vem equipado com duas entradas de linha, uma no painel frontal e outra na traseira.
Saída para auscultadores 
estéreo (também no painel frontal) e com uma característica que memoriza o ultimo nível de som utilizado.

Rádio FM com RDS + rádio digital (DAB, DAB+)
Duplo alarme / despertador
Internet radio
WI-FI
Receptor de Bluetooth com aptX®
Ligação Spotify
Reprodução USB

Amplificação analógica com 20Watts de potência nominal
Acabamentos disponíveis em nogueira, branco e preto suave


Preço 549€

Para mais informações contactar a AudioTeam



Comentários