Sony ACTION CAM 4K FDR-X3000R



A nova Action Cam 4K integra toda a mestria em imagem da Sony para oferecer uma grande experiência de vídeo e gravar filmes que o deixarão orgulhoso de partilhar, guardar e conservar para mostrar às gerações futuras. 



A nova FDR-X3000R 4K integra uma infinidade de tecnologias nunca antes vistas em câmaras POV. Entre elas, destaca-se a tecnologia B.O.SS (estabilização ótica balanceada) patenteada pela Sony e integrada em toda a gama Sony Handycam® de gama alta e adaptada, pela primeira vez, para a utilização numa Action Cam.

Concebida para os mais variados tipos de utilização no mundo real, a adição da tecnologia B.O.SS a este novo modelo significa que o utilizador não terá de se preocupar com vídeos trémulos ou com saltos da imagem, podendo focar-se apenas na atividade que está a realizar. 

A FDR-X3000R pode ser colocada numa bicicleta, num automóvel ou ser transportada na mão, utilizando uma vasta gama de acessórios opcionais e oferecendo sempre uma estabilização de imagem muito mais eficiente do que a dos modelos de câmara atuais. 

A estabilização de imagem compensa, inclusivamente, tremores fortes da câmara e está disponível nos modos de gravação 4K e de alta velocidade.




O novo modelo inclui ainda o mais recente telecomando Live-View da Sony, que é cerca de 30% mais pequeno do que o seu antecessor e pode ser colocado em acessórios de suporte, como o suporte para o guiador opcional (VCT-HM2), utilizando o adaptador de suporte incluído. 


Além disso, poderá transportá-la também numa braçadeira ou noutros acessórios opcionais, como a fixação de gravação (VCT-STG1) ou a nova pega (AKA-FGP1), com a vantagem de poder controlar os ajustes de captação, incluindo a ativação/desativação e o início/fim da gravação sem ter de tocar na câmara em si. 

É possível ainda controlar a câmara a partir de um smartphone ou tablet através da aplicação gratuita PlayMemories Mobile™. A nova câmara e o telecomando Live-View dispõem de uma interface de utilizador e de um sistema de menu similares, com ajustes de câmara intuitivos que facilitam a navegação pelos menus e a configuração dos ajustes.

Além de permitir a gravação de vídeos 4K equilibrados, o novo modelo de câmara FDR-X3000R oferece a opção de captação em intervalos (Time-lapse Capture) a 8,3 MP para criar vídeos 4K incríveis em intervalos de tempo.

PVPE FDR-X3000R: 630€

Para mais informações contactar a Sony




Comentários