Sony DSC-RX100 III



A superfície ótica do visor inclui um revestimento ZEISS® T* que reduz drasticamente os reflexos e oferece uma nitidez excecional de canto a canto.


A Cyber-shot™ RX100 III dispõe de um visor OLED Tru-Finder™ retrátil de alto contraste que oferece uma visualização brilhante e detalhada com a câmara colocada ao nível dos olhos. A superfície ótica do visor inclui um revestimento ZEISS® T* que reduz drasticamente os reflexos e oferece uma nitidez excecional de canto a canto. Além disso, conta ainda com um útil sensor de olhos que alterna automaticamente entre o visor e o ecrã.

Desde fotografias repletas de detalhes até vídeos Full HD brilhantes, tudo se torna deliciosamente nítido graças ao novo sensor de imagem CMOS Exmor R retroiluminado do tipo 1.0 de 20,1 megapíxeis efetivos. De dimensões muito maiores do que o sensor das câmaras compactas convencionais, é a chave para obter fotografias e vídeos espetaculares com efeitos de desfocagem de fundo (bokeh). 






O veloz processador BIONZ X também apresenta novas funções de vídeo. Pela primeira vez na gama Cyber-shot™, a RX100 III suporta agora o formato XAVC S de alta eficiência. Com base no padrão profissional XAVC, esta câmara permite gravar vídeos Full HD incríveis de até 50 Mbps com um nível mínimo de artefatos de ruído, mesmo nas cenas congestionadas e com bastante movimento. 

Deseja captar cada nuance daquele swing de golf, serviço de ténis ou salto de ballet? Os vídeos HD podem ser gravados a 100 fps no modo XAVC S para obter um movimento suave em câmara lenta através de uma aplicação como a Sony PlayMemories Home.

PVP RX100 III: 1000€

Para mais informações contactar a Sony




Comentários