Sony GIRA-DISCOS PS-HX500




O PS-HX500 foi especialmente concebido a pensar nos reais apreciadores de música, oferecendo a melhor qualidade sonora possível e tratando os seus vinis 
com o respeito que estes merecem. 


Desde o novo braço de leitura até ao prato fundido sob pressão e à própria base, todos os componentes foram pensados cuidadosamente para oferecer uma magnífica qualidade musical.

O braço de leitura, concebido com a agulha colocada no eixo central, assegura um excelente equilíbrio estéreo e inclui uma cápsula arredondada integrada que minimiza a ressonância para obter uma reprodução de som pura. A montagem do braço integra um dispositivo de antideslizamento, bem como um sistema de entrada do braço. 


Além disso, dispõe ainda de um cartucho de íman móvel com força de seguimento e equilíbrio facilmente ajustável.



O PS-HX500 possui um prato fundido sob pressão, sendo acionado mediante uma correia com um motor de duas velocidades. Inclui ainda uma base acústica de alta densidade de 30 mm, bem como um tapete de borracha de 5 mm com um novo design e quatro pés de isolamento. 


Este design clássico, baseado em anos de experiência, tem como resultado um modelo capaz de satisfazer os entusiastas da música.

PVPE PS-HX500: 530€

Para mais informações contactar a Sony




Comentários