Yamaha sistema HiFi MCR-N470D






A nova era de som Hi-Fi chega pela mão da Yamaha MusicCAST. Reproduzir centenas de conteúdos de várias fontes é mais fácil do que nunca.


Sob umas linhas clássicas e elegantes, e com um acabamento de luxo PianoCraft, um sistema completo com que os amantes da música e audiófilos de qualquer geração podem desfrutar das mais variadas funções.


O MCR-N470D permite a reprodução de conteúdos de várias fontes e, como não poderia ser de outra forma, pode conectar-se com vários dispositivos externos para a transferência de música via Wi-Fi, Bluetooth®,AirPlay®. Tudo com um som potente, nítido e detalhado.

Como um membro da família MusicCAST, este tem a capacidade de agir como  transmissor e receptor de àudio e interagir com outras fontes em toda a casa usando a rede doméstica, a transferência de música de alta qualidade sem fios a partir de múltiplos dispositivos e geri-los de forma confortável através do MusicCAST app.




Yamaha MCR-N470D está equipado com um leitor de CDs compatível com CD-R, CD-RW e WMA, rádio e ligação USB.
É também compatível com ficheiros MP3 , WMA, MPEG4 e AAC. Ao mesmo tempo, que suporta sinais de áudio FLAC/WAV/AIFF e ALAC de 192 KHz/24 e 96 kHz/24 bits.

No painel frontal dispõe de uma porta digital USB para ligar rapidamente um iPod, iPhone ou qualquer "pendrive" USB. Assim é possível aceder a todas as músicas armazenadas nesses dispositivos e ouvi-las com alta qualidade.

Este sistema pode ser controlado convenientemente a partir de um smartphone ou tablet com iOS ou sistema operacional Android, graças à aplicação Yamaha MusicCAST. 

Isso permite controlar o sistema multi-room e classificar as zonas de escuta por habitação (com a foto de cada espaço). Os utilizadores podem aceder diretamente através da sua aplicação ás suas músicas favoritas ou a uma estação de rádio.



As colunas NS-BP150 acompanham este sistema HiFi Yamaha. Internamente, e para evitar vibrações indesejadas, estas caixas têm uma estrutura apelidada de  VCCS (estrutura de caixa com controle de vibração) que utiliza componentes estrategicamente colocados e fabricados com um material que proporciona um excelente isolamento.

Para além disso, a marca optou por utilizar três bases, o que também ajuda a reduzir a vibração. Os terminais de coluna são do tipo parafuso e são banhados a ouro de alta qualidade.


A Yamaha é representada em Portugal pela Gaplasa e este sistema tem um PVP de 499€


Comentários