Zappiti Player 4K




O Zappiti Player 4K com capacidade para um disco rígido interno SATA de 3,5” até 8TB, permite que acomode a sua vida digital num só local e depois reproduza 
tudo com uma qualidade notável.



A maioria dos conteúdos multimédia deixou de ser distribuída em formatos físicos. Onde no passado arrumava convenientemente filmes, séries, música e jogos numa ou várias estantes na sala de estar, agora o mais provável é que tenha tudo espalhado por computadores, dispositivos USB e discos rígidos, com terabytes de música e vídeo.

O Zappiti Player 4K com capacidade para um disco rígido interno SATA de 3,5” até 8TB, permite que acomode a sua vida digital num só local e depois reproduza tudo com uma qualidade notável.





Com suporte para praticamente todos os formatos de som e imagem (fotografia e vídeo) disponíveis, incluindo todos os standards de vídeo modernos, como HEVC, H.265, upscalling 4K, 3D, e áudio HD audiófilo sem compressão com altas resoluções de até 24 bits/192 KHz, o Zappiti Player 4K define um padrão totalmente novo de leitor multimédia.
Preço: Desde 229 €

Para mais informações contactar a Esotérico





Comentários