Artesania Audio – High End Racks na Imacustica



A Artesania Audio surge em 1993 sob comando de Jose Luis Lafarga e uma equipa de engenheiros acústicos que têm como objetivo principal eliminar ou minimizar vibrações indesejadas num sistema de som/imagem.


Através da pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de tratamento acústico e de tratamento de ressonâncias, a Artesania Audio produz mobiliário high-end inovador e único, baseado num sistema de suspensão de estruturas, dedicado exclusivamente aos melhores equipamentos de áudio/vídeo. 

As mesas e plataformas Artesania têm como principal objetivo isolar qualquer tipo de vibração que influencie negativamente o desempenho dos equipamentos eletrónicos, resultando num som absolutamente neutro.

A Artesania Audio produz também acessórios para colocação na parte superior dos equipamentos, que absorvem as vibrações eletromagnéticas provenientes de ondas de rádio e amortecem as vibrações geradas nos chassis dos componentes. Os efeitos deste tratamento são a redução até 80/90% das frequências de ressonância mais baixas, mudando-as para frequências mais elevadas, para que não afetem a experiência auditiva. 





O resultado final obtido com a utilização deste tratamento único no mobiliário da Artesania é a eliminação da distorção, o que se traduz numa experiência auditiva bem mais controlada e limpa, livre dos ruídos indesejáveis que "mascaram” o verdadeiro som. Mais ainda, o sistema de suspensão de estruturas exclui a necessidade de prateleiras fixas e incorpora tecnologias inovadoras e únicas a nível mundial!

Este é o upgrade que o seu sistema precisa!

Para mais informações contactar a Imacustica



Comentários