Denon Leitor Super Audio CD DCD-1600NE



Um leitor dedicado a tirar o maior partido da música em CD, Super Audio CD e ficheiros de áudio de alta resolução gravados em DVD.

A Denon fabrica leitores de CD desde os primórdios do formato e o novo DCD-1600NE evidencia todo esse conhecimento num leitor concebido para tirar o máximo partido de CDs e Super Audio CDs, mas também de ficheiros DSD e PCM de alta resolução. 

O sistema usa o mecanismo S.V.H. proprietário da Denon, desenhado para suprimir vibrações de forma a ler os discos com a máxima precisão. Ele foi também construído com Direct Mechanical Ground Construction para ainda maior estabilidade e rejeição de interferências mecânicas.





Além de CDs e Super Audio CDs, o DCD-1600NE reproduz ficheiros DSD de 2,8MHz e 5,6MHz, ficheiros PCM até 192kHz/24 bits, gravados em DVD-R/RW. O leitor usa Advanced AL32 Processing e conversão digital/analógica 192kHz/32 bits de ultra precisão da Denon, juntamente com DAC Master Clock Circuito Design proprietário, agora com uma fonte de alimentação melhorada e outras alterações para ainda mais precisão e um som o mais próximo possível dos originais de estúdio.

Relógios separados são usados para 44.1kHz e seus múltiplos e amostragem de frequências baseado em 48kHz para redução de jitter.






Os caminhos de sinal foram mantidos curtos e limpos com partes selecionadas usadas por toda a corrente de áudio. O leitor integra fontes de alimentação separadas para digital e analógico ao ponto de possuírem transformadores dedicados com o intuito de manter o ruído e interferência a níveis mínimos. O Pure Direct Mode minimiza ainda qualquer possível interferência das fontes.

Tudo isto culmina num leitor dedicado a tirar o maior partido da música em CD, Super Audio CD e ficheiros de áudio de alta resolução gravados em DVD. Juntamente com o PMA-1600NE, o DCD-1600NE cria uma potente solução criada para deliciar os mais fervorosos amantes da música.



O Denon DCD-1600NE estará disponível a partir de fevereiro nas cores prateado e preto com um PVP de 1199,00€.

Para mais informações contactar a Infinite Connections





Comentários