ESAVOX, o sistema de som Lamborghini





O nascimento de um som dedicado à LAMBORGHINI CARS e destinado a todos aqueles que nutrem uma paixão real pela Lamborghini.



ESAVOX, é acima de tudo um sonho que representa toda a paixão da marca Italiana, um autêntico conceito "Made in Italy".

Uma peça única, um projecto que envolveu uma pesquisa meticulosa ao design Lamborghini, que resultou na criação de uma obra que imediatamente lembra o estilo deste designer da industria automóvel.

O design é baseado em elementos únicos com acabamentos em carbono e madeira, 
criando efeitos hexagonais lembrando as características mais icônicas dos carros Lamborghini.

O destaque principal vai para o escape original, que coloca todos os elementos em proporção, dando a impressão de um carro real.





ESAVOX foi projetado com o mesmo rigor que a marca entrega aos carros.

Chassi mono casco em carbono Twill 245 3k, sistema de escape com abertura variável para controlar a pressão do subwoofer, sistema amortecedor passivo, amortecedor de vibrações e suportes cónicos com altura variável.

Dois elementos laterais, feitos à mão de forma hexagonal onde co-habitam um altifalente full range de 6,5” e um woofer de carbono com 8”, oferecendo uma base sólida para uma experiência estéreo capaz de preencher toda a sala.

A completar este sistema ainda um subwoofer com alta sensibilidade em neodímio de 15” e 2 tweeters Mylar de 1”.

No interior e para conduzir todo este aparato temos 2 pré-amplificadores de válvulas estéreo na entrada, um amplificador de 600 Watt e um de 200 Watt dedicado ao subwoofer.

O controle de frequência é gerenciado por 2 DSPs de 24 bits para otimizar a filtragem de áudio.

O sistema de audio ESAVOX da Lamborghini ainda tem integrado a tecnologia Bluetooth® 4.0 e uma entrada de áudio tradicional RCA.



Comentários