George Harrison Record Player.






Uma colaboração especial entre a Pro-Ject Audio Systems e a Universal Music Group apresenta um dos Artistas da história moderna, ex-membro dos Beatles George Harrison! 



A família de George Harrison junta-se para comemorar a carreira a solo do músico, com o lançamento de uma caixa de discos de vinil com todos os seus trabalhos a solo. São 12 álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e dois singles de 12 ", todos remasterizados 
nos lendários estúdios Capitol a partir das fitas analógicas originais.

Na mesma data e para o mesmo efeito a Pro-Ject Audio Systems lança uma edição especial de um Gira-Discos baseado no conhecido modelo Essential. O resultado é o George Harrison Record Player.







Com um visual único, esta versão do Essential III A é limitada a 2.500 peças em todo o mundo. O design foi criado pelo Studio One, e é baseado numa litografia exclusiva projetada para Harrison pelo artista de rua mundialmente famoso Shepard Fairey, um dos mais respeitados pela família Harrison. Caracteriza um retrato distintivo de George Harrison e por trás do prato de acrílico é possível visualizar a imagem de uma mesa de mistura de estúdio, refletindo o processo de re-masterização que a colecção de LPS sofreu.

O Gira-Discos é baseado no design do Essential III da Pro-Ject com um prato Acryl-IT E. Uma base em MDF resistente montada em pés anti-vibração. Fornecido com um braço de alumínio de alta qualidade e uma célula Ortofon OM 10, a performance deste modelo é a já conhecida da marca Austríaca.

É um produto perfeito para os fãs de George Harrison e também o companheiro ideal para esta colecção de vinil.



Este projecto foi lançado para comemorar o aniversário de George Harrison (25 de fevereiro), todos os LPs desta colecção são prensagens de alta qualidade de 180 gramas.


O Gira-Discos vai custar 499,00€, e o conjunto Gira-Discos + coleção de Lps 799,00€

Para mais informações contactar a Supportview





Comentários