KEF Coluna LS50 Wireless




Chegou o momento de apresentar uma versão adaptada ao estilo actual do audiófilo da era digital sem fios. A LS50 Wireless.


A Kef aproveitou o 55º aniversário para anunciar o lançamento da versão Wireless da LS50.

A LS50 é uma das colunas mais populares da actual gama da famosa marca Inglesa, lançada para comemorar os 50 anos da marca e com resultados absolutamente fantásticos quer no seu desempenho, quer na facturação alcançada para a companhia.

Chegou o momento de apresentar uma versão adaptada ao estilo actual do audiófilo da era digital sem fios. A LS50 Wireless.

A LS50 Wireless mantém a tecnologia de driver Uni-Q, com o tweeter de 25mm colocado no centro do cone distinto de 130mm (cor, rosa / dourado).






Este modelo inclui um DAC (192kHz/24-bit high-resolution), um amplificador com 230W por canal que permite uma configuração de bi-amp dual mono, um avançado crossover DSP projetado para maximizar o alinhamento de tempo entre frequências, e inclui também conectividade Wi-Fi (2.4GHz/5GHz Dual-band) e Bluetooth aptX codec.

Estão disponíveis ainda algumas das tradicionais ligações com cabo, como USB assíncrono tipo B, TOSLINK óptico, e o analógico RCA.




Para o controle de todas as operações existe um painel sensível ao toque no topo da coluna, e está disponível uma aplicação iOS ou Android que permite ajustar o som das LS50 Wireless a gosto.

Estará disponível em 3 acabamentos Titanium Grey/Red, Gloss Black/Blue e Gloss White/Copper.



A KEF é comercializada em Portugal pela Infinite Connections



Luis Santos



Comentários