Mag-Lev Audio Levitating Turntable




O primeiro Gira-Discos por Levitação foi projectado para os entusiastas do som de alta qualidade e que apreciam um design inovador.



Antes de mais, não é o Gira-Discos que levita é "apenas" o prato da Mag-Lev Audio Levitating Turntable.

Parece estranho mas o prato flutua no ar, com o Lp a girar. Utiliza uma tecnologia patenteada para manter a afinação magnética e precisa da rotação do prato, que pode ser ajustado para 33 ou 45 rpm.

O sistema de acionamento é onde está toda a magia. É completamente diferente do que qualquer outra coisa no mercado. A utilização de tecnologia inovadora e patenteada, permite alcançar não só a levitação magnética, mas também manter o torneamento incrivelmente preciso do prato. O ar é o meio mais suave com menor quantidade de atrito, o que eleva ainda mais este projeto a uma experiência de audição verdadeiramente única.





Um braço Pro-Ject 8.6 e uma célula Ortofon OM 5E complementam este projecto, esta será com certeza uma nova forma de ouvir os seus discos de vinil. Combina a integração cuidadosa de tecnologia e componentes de áudio de alta gama com a paixão pela música.


o que virá a seguir….




Comentários