Novidades Bluesound






O objetivo da marca encontra-se na busca por tecnologias inovadoras e qualidade de reprodução de música sem par.


A Bluesound é uma empresa especializada em som constituída por designers e engenheiros provenientes da empresa britânica NAD, pioneira da alta-fidelidade nos anos 70.

Bluesound PULSE SOUNDBAR & Sub

Trata-se da primeira barra com capacidade de fazer streaming de alta resolução do mercado, sendo capaz de expor cada camada de detalhe musical, seja quando está a reproduzir musica através de um qualquer serviço de streaming, de um ficheiro de alta resolução a partir de um NAS ou PC, ou enquanto reproduz a envolvência de um filme ou concerto. Vários modos de audição selecionáveis pelo utilizador final, que incluem dois modos distintos de diálogo melhorado, audição ampla de musica e audição ampla de filmes, tornam a Puse Soundbar uma proposta altamente versátil e de incrível performance.



Graças ao sistema BluOS, tudo pode ser controlado a partir da palma da mão, sendo possível navegar de forma eficiente na biblioteca de musica, acedendo simultaneamente aos diversos serviços de streaming ou controlando a Barra de Som e decidindo de que forma se pretende ouvir os concertos ou filmes.







Bluesound Pulse Sub

Apesar da enorme extensão de graves da Barra de Som, a Bluesound sabe que ainda é possível obter graves mais subterrâneos que façam justiça às bandas sonoras mais exigentes e foi nesse sentido que lançou igualmente um subwoofer sem fios, para ser emparelhado de forma perfeita e integrada com o som da Pulse. Um subwoofer estreito e de alta performance que poderá ser montado numa parede ou colocado por baixo de um sofá e que estará no mercado já no início de 2017.


Cortesia da Esotérico









Comentários