Novidades NAD na Master Series




Após a introdução dos excelentes M17 e M12 e dos amplificadores estéreo M22 e multicanal M27 baseados na mais recente tecnologia Hypex, a NAD decidiu complementar a gama com um novo amplificador integrado e um reprodutor de musica digital.



O M32 possui a topologia de amplificação DirectDigital™ da NAD, que coloca num estágio único a parte de pré-amplificação e amplificação de alto ganho, criando um caminho de sinal extremamente curto. É modular e nesse sentido poderá levar o módulo MDC BluOS, que permite centralizar a biblioteca de música e vários serviços de streaming. 

Em si mesmo, já incorpora uma entrada de gira-discos MM, uma saída de auscultadores, uma entrada assíncrona USB para ligação a PC, entradas digitais Spdif e AES/EBU que aceitam sinais até 24bits/192kHz e uma saída de sub com crossover ajustável.






Com o M50.2 a audição de música de alta resolução, o streaming de música sem fios para diversas salas, o armazenamento de ficheiros 24/192, e a ripagem e reprodução de Cd’s, pode agora ser encontrado num produto único, que representa o que de melhor o sistema BluOS tem para oferecer e para tal apenas será necessário adicionar um DAC de alta performance ou ligá-lo ao M32.




Cortesia da Esotérico.



Comentários