Onkyo AVR-N855






A Onkyo revela o seu novo receptor estéreo e leitor de música em rede R-N855

Mais um equipamento para o vasto portefólio da marca, a construção irrepreensível do R-N855 inclui placas de circuitos de áudio personalizadas com componentes eléctricos de alta qualidade, um transformador EI de grandes dimensões e dois enormes condensadores. Reforçado por uma placa frontal de alumínio, este chassi rígido totalmente plano visa evitar interferências causadas por vibrações mecânicas, mantendo a clareza do som.

A Onkyo informa que com o R-N855 podemos contar com 70W de potência por canal com baixos níveis de distorção, assim como com um DAC AK4490 de 32 bits / 768kHz e filtragem VLSC original, o desempenho sonoro é descrito como sendo claro e enérgico, com poder para lidar com grande parte das marcas de colunas do mercado.






Um modelo projetado para reprodução de áudio de alta resolução, incluindo DSM de 11,2 MHz e PCM de 24 bits / 192 kHz, (HDDs compatíveis via USB no painel traseiro) o R-N855 permite a seleção de música através de uma aplicação disponível para smartphone com controlo completo das principais funções. Com streaming baseado em aplicativos via Google Cast, AirPlay, Spotify, Wi-Fi e Bluetooth, qualquer música pode ser transferida do smartphone para o Amplificador em menos de nada.

O entretenimento adicional vem com os servidores de música incorporados TIDAL, Deezer e TuneIn, juntamente com o mais tradicional como um sintonizador FM / RDS / DAB +, entrada phono para ligar um Gira-Discos e entradas coaxiais e ópticas digitais douradas, 24 bits / 192kHz para áudio de CD ou PC.

Apresentado como uma solução para os amantes da música que procuram o som puro de um elegante e discreto equipamento de áudio, o receptor R-N855.



Comentários