Pioneer XC-HM 86 D




Mantendo a tendência dos sistemas “tudo-em-um” a Pioneer renova a gama com a apresentação do modelo substituto do tão bem referenciado XC-HM82D.



Receptor de Streaming-CD compacto com qualidades HiFi, XC-HM 86 D.

Receptor de música em rede, Leitor de CD, amplificação Class-D com 65 Watts, suporte AirPlay, HiRes e DSD, Gapless-Streaming, Dual-Band-WiFi e um display colorido de 3,5''. Só falta ligar a um bom par de colunas, mas para quem quiser existe uma versão já com colunas incluídas. (X-HM86D)

O XC-HM 86 D destaca-se dos outros microsystems convencionais com a sua frente de alumínio escovado e o brilhante display de 3,5''-TFT. Fora o formato compacto, este receptor de rede /CD é um aparelho amadurecido com um vasto espectro de funções. Através de qualquer smartphone é possível operar o sistema de maneira confortável, mas também transmitir o som do seu aplicativo preferido para a aparelhagem através de Bluetooth ou Airplay.






Coleções de música arquivadas no PC ou no Servidor-NAS podem ser usadas perfeitamente no seu DLNA-Player com suporte Gapless, HiRes e DSD. Quem possuir uma subscrição do Spotify, Tidal e Deezer, encontrará essas nativamente integradas no aparelho. Este sistema também permite a audição de internet rádio, com TuneIn e o DAB-Tuner integrado.


Para mais informações contactar a Pioneer 





Comentários