Sony Barra de Som HT-MT500





A Sony apresenta a Barra de Som Compacta que combina elegantemente com a sua sala de estar.


Parte integrante da primeira série de barras de som compactas da Sony, esta nova barra de som é a solução ideal para satisfazer todas as necessidades de áudio em casa. A HT-MT500 adapta-se elegantemente às tendências atuais de design das salas de estar, oferecendo uma experiência de som puro, natural e de elevada qualidade ao mesmo tempo que funciona como coluna sem fios para a audição de música.


Mas não se trata apenas da aparência. A barra de som MT500 com Áudio de Alta Resolução faz o upscaling e otimiza todo o tipo de sons que reproduz. Esta barra de som compacta dispõem ainda de um subwoofer fino sem fios, suficientemente pequeno para se integrar na sua sala de estar, pode mesmo ocultá-lo debaixo do seu sofá, para sentir verdadeiramente as notas graves.

Com ligações Bluetooth® e NFC para efetuar o streaming de música a partir do telemóvel com um simples toque de dedo, este dispositivo é muito mais do que uma simples barra de som, funciona também como coluna sem fios inteligentes para a sua casa. Além disso, a porta USB integrada permite-lhe ligar dispositivos USB para uma reprodução fácil.






Esta barra de som pode ser compacta em tamanho, mas não em termos de som. Graças ao processamento S-Force PRO Front Surround, pode melhorar o som de quaisquer conteúdos que estiver a visualizar, reproduzindo um som surround tipo cinematográfico e transportando-o para o centro dos seus filmes favoritos.

Para elevar a fasquia, selecione o Modo Sofá para poder sentir todos os efeitos das baixas frequências com o subwoofer posicionado na horizontal, por baixo do sofá. Opcionalmente, pode também colocar o subwoofer na vertical junto de uma peça de mobiliário, se preferir.

A MT500 oferece ligações inteligentes através de Bluetooth® e NFC, e inclui Spotify Connect e Chromecast para que possa aceder a mais de 100 apps de streaming de música. E para uma simplicidade adicional, ainda possui um botão Music Service para que possa aceder rapidamente à última música reproduzida a partir da sua conta Spotify Premium, sem que seja necessário ligar-se e reproduzi-la a partir do seu smartphone ou tablet.

A barra de som compacta HT-MT500 tem um valor aproximado de 600 € e estará disponível na Europa a partir de março de 2017 na cor preto carvão.


Para mais informações contactar a Sony Portugal



Comentários