Sony Walkman® NW-A35






O novo Walkman® NW-A35 alia a moda ao Áudio de Alta Resolução


A Sony oferece-lhe a possibilidade de desfrutar das suas músicas em grande estilo, graças à nova série Walkman® NW-A35. Centrado na moda e na individualidade, o novo Walkman® NW-A35 apresenta um design vibrante de utilização fácil, tornando-o na combinação perfeita para qualquer estilo de vida.

Tudo isto aliado à sua imaculada nitidez de áudio proveniente do Áudio de Alta Resolução, a uma interface do utilizador intuitiva e à reprodução sem fios de qualidade, estará sempre no centro das suas músicas favoritas.




Convenientemente portátil, o novo Walkman® NW-A35 é extremamente compacto e pesa apenas 98 g. Além disso, dispõe de Bluetooth® e NFC, o que significa que se pode ligar às suas colunas ou auscultadores sem fios - sem a preocupação de ficar emaranhado nos cabos. É o par ideal para os auscultadores sem fios NC MDR-100ABN da Sony.

O NW-A35 está ainda otimizado com uma bateria de longa duração até 45 horas (MP3) ou 30 horas (Áudio de Alta Resolução) com uma única carga, para que possa desfrutar de horas de música em grande estilo e em qualquer lugar.



O novo Walkman NW-A35 oferece uma magnífica qualidade de áudio em movimento aliada a tecnologias de áudio premium, para garantir uma qualidade incrível a todas as suas faixas, incluindo o suporte para formatos DSD. Está equipado com cinco condensadores POSCAP™ que reforçam a alimentação do amplificador digital S-Master HX™, eliminando a distorção e o ruído numa vasta gama de frequências. 

Além disso, o NW-A35 integra dois osciladores do relógio que são comutados para fornecer a modulação ideal que possibilita o aumento da nitidez do som e melhora a sensação do estéreo, permitindo-lhe ouvir cada murmúrio, cada batida e cada nota.

Com um ecrã tátil de 3,1 polegadas otimizado e uma interface do utilizador intuitiva com botões laterais, para um controlo mais conveniente, o Walkman® NW-A35 destaca-se em termos de usabilidade. Está disponível na versão de 16 GB, com memória integrada expansível através de um cartão microSD, para armazenar grandes bibliotecas de música. Além de todas estas funcionalidades, o NW-A35HN é ainda fornecido com auscultadores intra-aurais de Áudio de Alta Resolução e cancelamento de ruído para reduzir o ruído ambiente.

O novo Walkman® NW-A35 estará disponível na Europa a partir de fevereiro de 2017, em cinco cores vibrantes: azul viridiano, vermelho cinábrio, preto carvão, amarelo lima e cor-de-rosa bordeaux.


Para mais informações contactar a Sony Portugal.




Comentários