TBee, uma Tv box made in Portugal




TBee, a box que quer reinventar a utilização da televisão.
Já chegou ao mercado da tecnologia a TBee, uma pequena caixa que, ligada à sua televisão, lhe atribui a inteligência de um computador.


Este equipamento ligado a uma tv dá-lhe a inteligência de um computador, passando a sua televisão a ter um conjunto de funcionalidades extra. 
Pela primeira vez, vai poder aceder à internet na sua televisão para fazer todas as suas pesquisas, fazer compras ou ler as notícias do dia. Também pode aceder às redes sociais para falar com todos os seus amigos, ou até ligar-lhes por video chamada, fazer publicações ou tweets. E mesmo quando estiver a ver televisão, a TBee notifica-o quando alguém interagir consigo. 

A TBee já vem com o kodi integrado no sistema, o que lhe permite instalar add-ons e ter um sistema de media center integrado. Além disso, o sistema Android da TBee dá-lhe acesso a milhares de aplicações que pode descarregar para o seu ecrã. Jogos, redes sociais, viagens, livros ou aplicações como o Google Keep, para agendar todos os seus compromissos e registar as suas ideias. 

Nos dias em que estiver mais aborrecido descarregue a aplicação do Netflix para ver uma série, veja TV Online, ou faça streaming e encontre o filme que quer ver.




A TBee funciona de forma fantástica como centro multimédia para reproduzir os mais diversos conteúdos: fotografias, vídeos ou música. Guarde na sua TBee elementos multimédia para ver mais tarde, ou aceda aos que guardou nos seus aparelhos. 
Basta partilhar a rede com a TBee e aceder na sua televisão às fotos e vídeos guardados nos seus dispositivos móveis. A forma ideal para partilhar com a família as suas últimas férias. 

Esta box vem já equipada com uma câmara e um comando wireless com air mouse, teclado QWERTY e microfone incorporado. Assim, pode controlar a sua televisão com o comando ou por gestos. Basta levantar a sua mão para a box e começar a navegar nela por gestos. Experimente ainda abrir a pesquisa de voz e falar perto do comando pedindo, por exemplo, para “ver rtp1”, e vai ver a sua pesquisa rapidamente concluída. 

Compre ou descarregue gratuitamente jogos como o Angry birds ou Asphalt, vai ser um divertimento poder jogar na sua televisão por gestos, com o comando ou ligando um gamepad. Pode agora nadar ou defender a sua baliza dos golos do adversário sem sair do sofá.





Pode ainda emparelhar todos os seus gadgets por Bluetooh: rato, teclado, colunas e dispositivos ligados à saúde como a pulseira fitbit. Expanda a sua memória ligando um disco externo por USB ou um cartão SD Card. A box vem ainda equipada com wi-fi e emissor infravermelhos. 

A TBee preocupa-se com o utilizador, por isso apresenta-lhe no menu inicial as aplicações mais usadas, tendo o utilizador um acesso rápido às mesmas. Pode ainda escolher os seus favoritos e aceder aos mesmos a partir do menu home da sua box. A box funciona de modo complementar às boxes dos operadores, tendo disponível uma entrada HDMI para ligar a sua box. 

Tem, assim, a partir da TBee acesso a todas as funcionalidades da box da sua operadora, podendo usar apenas um comando para controlar tudo. Esta box foi premiada com uma menção honrosa na categoria de “Innovations Design and Engineering Awards”, na CES. 

A sua TV transforma-se agora numa SMART TV pelo custo de 179,90€, sem qualquer mensalidade associada. 

Já pode encontrar à venda pelas lojas de todo o país a TBee, uma Tv box made in Portugal que promete revolucionar o modelo atual de utilização e interação com a televisão.

Para mais informações consultar o site TBee, ou a página de facebook.



Comentários