Ultimate Audio Distribui Boenicke Audio




Ultimate Audio tem orgulho em anunciar a distribuição da empresa suíça Boenicke Audio para Portugal e Espanha.


Boenicke Audio foi fundada há 20 anos, e durante este tempo tem crescido lentamente, com o objectivo focado no aumento da qualidade de seus produtos sobre o número de vendas. O objectivo da Boenicke Audio passa por projectar, construir e comercializar produtos que reflectem com precisão a sua maneira de ver e viver o Audio. 


No mercado de hoje existem imensos produtos que não possuem uma verdadeira identidade e basta olhar para os materiais utilizados na fabricação das suas colunas feitas em madeira maciça e ou os materiais usados nos drivers e crossovers para perceber que Boenicke é algo especial.





O fundador, chefe e proprietário da Boenicke Audio, Sven Boenicke, é a Alma Mater na empresa em que tudo passa por ele e devido a isso na Boenicke nunca acontece que os interesses/conflitos de diferentes departamentos dentro da empresa possam destruir a homogeneidade e, em última análise, a qualidade de um produto.

Embora Boenicke Audio seja uma empresa focada na fabricação de Colunas desenvolveu também um amplificador integrado que foi apresentado no passado High End Munich com excelentes resultados.



Comentários