YAMAHA colunas WX-010 e Restio ISX-18D





Família MusicCast da YAMAHA cresce com as colunas WX-010 e Restio ISX-18D


MusicCAST é o conceito de audio multiroom da Yamaha, que actualmente inclui no seu portefólio mais de 35 produtos, incluindo barras de som, sistemas de áudio compactos, aparelhos de som e receptores de home theater. Equipamento capaz de trabalhar em conjunto e em perfeita harmonia.

Ao mesmo tempo, esta vasta gama de produtos disponíveis assegura que todas as salas/quartos possam ter um sistema de áudio que se adapte a cada utilizador. MusicCAST não só é capaz de transferir música a partir de um smartphone, também permite reproduzir o som de qualquer dispositivo (via barra de som TV, serviços de música como o Spotify ou de um PC ou MAC).


Yamaha MusicCAST inunda a casa

Com o multiroom, a Yamaha garante entretenimento em toda a casa. Qualquer um destes produtos integra as tecnologias sem fios, como Wi-Fi, Bluetooth e AirPlay da Apple, assim permite com facilidade a ligação a redes domésticas, bem como a smartphones e tablets, sem a necessidade de fios.



Restio ISX-18D: mais música e o melhor design





Yamaha Restio ISX-18D apresenta um design elegante, relógio integrado com a função de alarme e função de rádio DAB, tornando-o equipamento ideal para locais onde será importante controlar o tempo, como o quarto ou a cozinha.

Combina um design único 
e uma ótima experiência de áudio com qualidade superior, graças ao Sistema Bass Reflex de duas vias incluido. Esta nova versão do Yamaha Restio é extremamente compacto e pode ser perfeitamente adaptado a espaços como a cozinha ou quarto, tem um despertador e rádio DAB integrado. Com o acabamento em alumínio está disponível em branco ou preto. Além disso, pode ser colocado num ângulo em qualquer prateleira ou mesa ou mesmo directamente na parede.


WX-010: tamanho pequeno, alta performance





E para o resto dos quartos e áreas da casa que simplesmente necessitam de som, a opção aponta para a coluna Yamaha WX-010.

Compacto e muito poderoso! Assim é este equipamento que, internamente é composto por um sistema de duas vias fechado e com dois radiadores passivos adicionais. Um sistema de pequenas dimensões com um desempenho sonoro poderoso e uma reprodução de graves impressionante, algo que surpreende dado as dimensões desta coluna.

Yamaha WX-010 é o ideal para qualquer casa onde se pretenda integrar um sistema multiroom e, ao mesmo tempo é uma peça bastante discreta, pode mesmo passar despercebida. É possível ligar a outra WX-010, a assim criar um par de colunas estéreo (sem fios).

Este modelo está disponível em branco e preto, inclui também acessórios de montagem que facilitam a instalação em praticamente qualquer local.



Para além das funções multiroom, WX-010 e Restio ISX-18 também eles podem reproduzir músicas diretamente de um smartphone ou tablet usando a tecnologia Bluetooth e Apple AirPlay.

Controle simples de smartphone e tablet

Converter o tablet ou smartphone num controle remoto completo e intuitivo incrivelmente fácil graças à aplicação Yamaha MusicCAST, disponível para Android e iOS. Fontes e componentes de áudio são apresentados com grande clareza na aplicação, permite ouvir a música desejada no ambiente seleccionado, é tão rápido como tocar com um dedo sobre uma imagem.


A Yamaha Audio é representada em Portugal pela Gaplasa




Comentários