Yamaha sistema de home theater YAS-306




YAMAHA YAS-306 “uma experiência sonora com MAIÚSCULAS”


Elegante e com um tamanho reduzido, a nova proposta da Yamaha nasce com a finalidade de tirar o máximo proveito do áudio, seja música, filmes ou programas desportivos em todas as suas variantes. 

Este novo sistema de home theater está equipado com as mais recentes tecnologias, sem cabos, sem ocupar espaço e sem necessidade de instalação. Basta apenas ligá-la ao aparelho de TV. E depois ter apenas que decidir onde o colocar, na parede ou por baixo da televisão.

Yamaha YAS-306 integra a exclusiva tecnologia Air Surround Xtreme, que oferece surround 7.1 multicanal de som de alta precisão. Então, graças a esta, o posicionamento preciso é alcançado, tanto para reproduzir diálogos como efeitos sonoros e trilhas sonoras.





Por sua vez, é compatível com os formatos mais populares de som surround como o Dolby Digital e DTS Digital, que também completa o efeito de som surround.

Este equipamrnto pode desfrutar de áudio de qualquer fonte usando uma conexão sem fios via Bluetooth ou AirPlay. Assim, é capaz de reproduzir sem fios, arquivos de música ou áudio dos filmes armazenados em smartphones ou tablets.

Yamaha YAS-306 é compatível com o controle aplicativo gratuito HT Controller. Disponível tanto para os dispositivos Android e iOS sistema operacional, para gerir, de forma intuitiva, funções do smartphone ou tablet, selecionar diferentes modos de áudio, ou ligar e desligar.

Como não poderia ser de outra forma, também este modelo pertence à família  MusicCast, uma verdadeira revolução 
na reprodução de áudio em rede. Assim, o YAS-306 permite a transmissão sem fios (via Wi-Fi User) do conteúdo de áudio a partir de múltiplas fontes.

Da mesma forma, ele permite utilizar todos os produtos em conjunto ou separadamente e também controlar tudo a partir de uma aplicação. Barras de som (como esta), colunas sem fios, receptores AV ou sistemas de áudio.




Yamaha YAS-306 está equipado com dois woofers de 5,5 cm, dois tweeters para altas freqüências de 1,9 cm e um duplo subwoofer 7,5 cm, para uma potência total de 120 watts.

O resultado é uma agradável experiência de som com um sistema de graves dinâmico e poderoso que fornece mais realismo aos efeitos especiais, juntamente com uns agudos nítidos e médios equilibrados.



A Yamaha é representada em Portugal pela Gaplasa





Comentários