Avantgarde e Accuphase, juntos no Audioshow 2017




Sentem-se confortavelmente. Relaxem. Respirem fundo e desfrutem…..


Pois sejam muito bem-vindos ao “nirvana” audiófilo. Bem-vindos ao sistema de colunas mais emocionante e natural do mundo. Trio XD é um sistema único em design artístico, em tecnologia e em arquitectura. E se lhe acrescentarmos os Basshorn, então torna-se mesmo num vislumbre visual.

Um sistema com origem na fusão única e inimitável de “pureza e desempenho”. Esta é a formula que resultou na Avantgarde Acoustic™ tornar-se no padrão de referência para desempenho audiófilo. Uma fórmula sobre a qual há muito a dizer.



O Basshorn é um sistema de baixo ativo com uma resposta de frequência de 18 a 250 Hz. Cada Basshorn é impulsionado por duas unidades de 12 polegadas com uns poderosos 600 watts RMS e alimentado pelo recente amplificador XD-1000.

Talvez este seja o sistema mais elegante da Avantgarde acústica ™, TrioXD com Basshorns. Um sistema projetado para pessoas com uma paixão obsessiva pela música.

O sistema do Audioshow será formado por Avantgarde Trio XD com 2x Basshorns





A Accuphase é de facto uma das mais reputadas e históricas marcas japonesas. A sua origem reporta ao ano de 1972 quando uma equipa de engenheiros provenientes da Kenwood estabeleceram esta conceituada marca de Yokohama

Algumas das novidades da Accuphase vão marcar presença neste Audioshow. Mais uma vez a Ultimate Audio apresenta um sistema do outro mundo.

Accuphase A-200 Monoblocos - Demonstra o máximo conhecimento em amplicadores de potência. Transporta a arte do áudio para o próximo nível

Accuphase C-2850 preamp - Uma nova geração de pré-amplificadores definida pela harmonia do acabamento e da tecnologia

Accuphase DP-950 transporte - A peça central do DP-950 é a unidade SA-CD / CD ultra-maciça com uma construção altamente rígida e de alta precisão

e Accuphase DC-950 Dac

ainda neste sistema



Gira-discos Dohman Helix One

Phono Trinity

e Cabos Synergistic Research Galileo UEF



Podem visitar a Ultimate Audio na Sala Lusitano II

O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace

Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017


Comentários