Chord DAVE no Audioshow 2017



Chord Electronics Ltd é um fabricante e líder mundial de produtos de high-end audio.



Desde 1989, sob os comandos do titular John Franks, a Chord Electronics tem ultrapassado os limites da inovação, criando alguns dos melhores produtos do planeta a nível home cinema e equipamento de áudio profissional.

Uma liderança voltada para a tecnologia, filosofia da evolução e melhoria continua da Chord Electronics. Continua a oferecer produtos com extraordinário desempenho e características de design inigualáveis.


O Chord DAVE (Digital to Analogue Veritas in Extremis) é o mais avançando DAC até à data e estará no Audioshow 2017 em destaque na sala da Absolut Sound /Top Audio.





O novo Chord DAVE apresenta um display LCD completo e um grande controlador de aço inoxidável.

Este poderosíssimo novo produto tem um filtro de alta qualidade com capacidades avançadas de processamento e suporte total de áudio de alta resolução, incluindo formato DSD e DXD de até 768kHz.



Review:

"O Chord DAVE é um presente para todo o mundo áudio. É verdadeiramente uma incrível peça de engenharia que se diferencia com uma qualidade de som que actualmente não pode ser igualada.

Críticas a outros DACs afirmam que se pode ouvir coisas como os toques individuais numa nota de piano ou o movimento do pulso de um guitarrista enquanto ele dedilha rapidamente através de notas.

O que o DAVE faz é trazer muito mais detalhe, dimensão, espaço e ritmo à mistura. Em vez de começar com uma "ideia" de que algo está lá, você será presenteado com esse algo. Não apenas com detalhes, mas com ritmo, corpo e dimensão.

Algo que eu nunca ouvi antes
."


Podem visitar a Absolut Sound /Top Audio na Sala Independência, 3º piso


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace


Imprima aqui o seu convite: Convite Audioshow 2017




Comentários