Colunas Magico e Amplificação Constelation Audio no Audioshow 2017





Magico, líder em design e fabricação de colunas de alto desempenho, tem o prazer de anunciar o novo modelo, Magico S3 Mk II.


Magico foi criado há mais de uma década com o propósito de liderar na criação, desenvolvimento e fabricação dos sistemas de colunas mais elegantes e tecnologicamente avançados do mundo.

Inspirado pela visão única do designer industrial e consumado músico Alon Wolf, cada produto Magico é projetado com rigor e o padrão da perfeita reprodução de áudio - música ao vivo.


O modelo S3 Mk II situa-se entre o S1 Mk II e o S5 Mk II e apresenta todos os elementos de design avançados dos modelos Mk II da Série S.


Imacustica com colunas Magico e Amplificação Constelation Audio Inspiration Series no Audioshow 2017


Amplificadores Inspiration Mono 1.0 potenciam 400W/canal a 8 Ohms.




A Constellation Audio define os seus produtos como estando "anos-luz à frente".
As tecnologias e construção excepcionais e a lendária "equipa de sonho", constituída por John Curl, Bascom King, Peter Madnick, Demian Martin, entre outros, fazem com que a crítica internacional esteja completamente rendida a esta marca!

Os Inspiration oferecem performance "destilada”, pura, não diluída. Esta nova gama representa a essência dos trabalhos anteriores da marca, muito embora conservando uma musicalidade subjectiva e um desempenho objectivo. 

Quanto à sonoridade, estes novos amplificadores estão, a todos os níveis, à altura da reputação estabelecida pelas restantes gamas da marca. A electrónica desaparece e tudo o que fica é o ouvinte e a sua música.


Podem visitar a Imacustica na sala Sala Correio-Mor


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace


Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017





Comentários