FOCAL UTOPIA by TOURNAIRE:





Os Auscultadores mais prestigiados e caros do mundo.


A Focal associou-se à joalharia Tournaire para a criação de um design para um par de auscultadores verdadeiramente excecionais, uma obra de arte única: Utopia by Tournaire. O fruto desta parceria foi apresentado no dia 26 de Setembro de 2016 na boutique Tournaire, cour Vendôme em Paris.

A joalharia Tournaire tem sido reconhecida durante muitos anos pelos seus designs simbólicos e atípicos. Focal and Tournaire share the same values, which include excellence and uniqueness. Both are renowned “Living Heritage Companies” (having received the Entreprises du Patrimoine Vivant label), and the two companies are famous throughout France and worldwide for their exceptional expertise.







Estes auscultadores Utopia são algo além de high-end. A sua excecionalidade (desenhados e fabricados em França, possuindo tecnologias exclusivas da Focal, um design elegante e materiais high-end) rapidamente os tornou numa referência no mercado global de auscultadores audiófilos.

O design destes excecionais auscultadores foi customizado por um joalheiro. O resultado é um produto único com design e acabamento trabalhados por pai e filho, Philippe e Mathieu Tournaire. Contêm a marca "Triology", o símbolo da joalharia Tournaire que representa a evolução da vida.
... customizados com joias.





O símbolo universal liga o passado, presente e futuro, representados respetivamente pelo quadrado em bruto, o triângulo e o círculo da abundância... A "Trilogy" é feita de ouro de 18 quilates montado com um total de 6.5 quilates de diamantes, totalmente montados à mão nas oficinas da Tournaire.

Estão disponíveis oito cópias, sob encomenda ao preço de €100.000 apenas para os auscultadores, ou por €110.000 com o seu suporte dedicado.


Cortesia da Esotérico




Comentários