Gira-discos Pro-Ject Audio no Audioshow 2017




A Pro-Ject Audio é hoje o maior fabricante mundial de gira-discos.

Heinz Lichtenegger adquiriu em 1990 uma pequena fábrica de gira-discos na pequena cidade checa de Litovel. Mantendo a mesma equipa, renovou o conceito, inovou o design e criou uma nova filosofia de forma e função, com modelos reconhecidos pela pureza das suas linhas e qualidade de reprodução.

A vasta gama de modelos foi desenvolvida no sentido de responder a todas as necessidades e ultrapassar expectativas. Todos os modelos são reconhecidos em mais de 60 países e podemos afirmar que a marca é também responsável pelo ressurgir do interesse pelo vinil, sendo quase sinónimo para toda uma nova geração de consumidores.






A Supportview mostra-nos alguns destes modelos, com destaque para o novo Essential III, para o Vertical com Bluetooth, o elegante Classic e a versão especial limitada George Harrison.


Pro-ject Gira-Discos VT-E Vertical com Bluetooth






Depois de surpreender com o VT-E, o seu gira-discos vertical, a Pro-ject Audio Systems revisita o original com uma novidade absoluta, a capacidade de fazer streaming da música através de Bluetooth, o que torna esta máquina no primeiro gira-discos sem fios do mundo.



Pro-ject Gira-Discos The Classic 



O novo gira-discos da Pro-ject Audio junta elementos de design clássicos com tecnologia sofisticada para oferecer um gira-discos que já chega ao mercado com o prémio de “Melhor do Ano” da EISA.



Pro-ject Gira-Discos George Harrison



Com um visual único, esta versão do Essential III A é limitada a 2.500 peças em todo o mundo. O design foi criado pelo Studio One, e é baseado numa litografia exclusiva projetada para Harrison pelo artista de rua mundialmente famoso Shepard Fairey, um dos mais respeitados pela família Harrison. Caracteriza um retrato distintivo de George Harrison e por trás do prato de acrílico é possível visualizar a imagem de uma mesa de mistura de estúdio, refletindo o processo de re-masterização que a colecção de LPS sofreu.

O Gira-Discos é baseado no design do Essential III da Pro-Ject com um prato Acryl-IT E. Uma base em MDF resistente montada em pés anti-vibração. Fornecido com um braço de alumínio de alt
a qualidade e uma célula Ortofon OM 10, a performance deste modelo é a já conhecida da marca Austríaca.


Podem visitar a Supportview na sala São Bento


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace


Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017







Comentários