HAMA Brennenstuhl Desktop-Power USB-Charger







Desktop-Power USB-Charger com 2 entradas USB-2.0
Autonomia rápida para até quatro dispositivos
Uma solução compacta para carregar vários dispositivos em simultâneo


Desligou todas as apps ativas no seu smartphone, colocou a luminosidade no mínimo e mesmo assim a bateria não aguentou? Ou já deu por si a disputar com um amigo ou colega de trabalho o direito ao único carregador disponível? Hoje em dia, a autonomia dos nossos dispositivos continua a ser responsável por cenários como estes, e nem sempre conseguimos resolver o problema.

Garanta que os seus equipamentos mais importantes permanecem em forma com o Desktop-Power USB-Charger da Brennenstuhl (referência Hama: 157751). Especialmente indicado para quem não dispensa dispositivos prontos a usar a qualquer instante, esta solução de alimentação de energia carrega até quatro dispositivos em simultâneo, dois através de tomada elétrica, ideal para um computador desktop, e dois através de entradas USB, perfeitas para recarregar gadgets como tablets, leitores de MP3, ou smartphones.

A alimentação está assegurada por um máximo de 2100 mA, superior às habituais portas USB de 500 mA, o que permite um carregamento mais rápido dos seus dispositivos. De design compacto, o carregador em si inclui tomadas com proteção para crianças e um cabo de 1,8 m.

Comercializado em Portugal pela Hama, o Desktop-Power USB-Charger está já disponível em Portugal com um preço de 29,99 euros.



Comentários