LUXMAN no Audioshow 2017



A atenção da Luxman aos detalhes é insuperável


Lux Corporation foi fundada no Japão em junho de 1925 por T. Hayakawa e seu irmão K. Yoshikawa. Lux Corp. foi um dos primeiros fabricantes no Japão de componentes eletrónicos.

Os produtos são projetados pela LUXMAN no Japão; cada peça é cuidadosamente testada e avaliada, tornando os equipamentos Luxman únicos e de certa forma especiais na sua classe.
Os amplificadores Luxman são geralmente Dual Mono sendo os transformadores fabricados no Japão com base nas suas próprias especificações. A exigência da Luxman vai até ao extremo pois até escolhem a cor da tinta utilizada na resistência, de modo a facilitar a identificação do seu valor e tolerância estabelecida após extensivos testes de audição. 


O chassis é cuidadosamente afinado e a vibração de ressonância é controlada com extremo cuidado, de forma semelhante a um instrumento musical. Finalmente, a montagem e os testes são também realizadas no Japão. 

A atenção da Luxman aos detalhes é insuperável. E a Ultimate Audio não os vai deixar escapar, neste evento destaca os seguintes equipamentos da marca Japonesa.






Amplificador de potência M-900, O M-900u foi criado para trazer a melhor expressão de som de qualquer sistema de colunas.

Control Amplifier C-900, Qualidade de som superior

Leitor de CD / SACD D-08u , Este D-08u é a versão recém-remodelada do D-08, que foi lançado em 2008. O emblemático CD / SACD teve ambos os seus circuitos digitais e analógicos renovados para um desempenho sonoro ainda maior.


Para acompanhar os Luxman a Ultimate sugere;


As colunas Elac Concentro , modelo comemorativo dos 90 anos da marca.


O fantástico Gira-discos VPI Avenger Reference





Phono RMD Audio
Células Kiseki Purple Heart
e
Cabos Kubala Sosna Elation


Podem visitar a Ultimate Audio na Sala Ajuda I

O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace

Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017




Comentários