Marantz PM6006





Em suma, o novo PM6006 é uma nova estrela… com excelentes genes.


O PM6006 é o melhorado sucessor do multi-premiado PM6005. Claro que se mantém as secções de potência e pré-amplificação que utilizam exclusivamente componentes discretos, não se encontra nem um circuito integrado no caminho do sinal.

Este soberbo Amplificador Integrado foi melhorado em termos de capacidade de picos de corrente no andar de amplificação, o que tornou possível refinar ainda mais o som de forma a acrescentar mais detalhe. O PM6006 pode ser ligado a uma vasta gama de fontes digitais e usar o seu superior DAC “high current” CS4398 de 24bit/192kHz de forma a criar um nível superior de reprodução áudio com os novos formatos e suportes.





Além disso, estão incluídas três entradas digitais (duas óticas e uma coaxial), mais uma entrada ótica que no seu antecessor. Por outro lado, a secção digital foi completamente blindada de forma a garantir que a parte digital do circuito não tem qualquer efeito no sinal analógico. E claro que encontramos aqui todas as funcionalidades originais, entre elas cinco entradas analógicas (incluindo entrada de gira-discos para células MM), dois pares de terminais de coluna banhados a ouro para facilitar bi-amplificação, e um controlo remoto.

Este amplificador utiliza um transformador toroidal blindado e de baixa impedância, bem como componentes costumizados e os já célebres módulos exclusivos HDAM, que contribuem para oferecer o som poderoso, dinâmico e detalhado típico da Marantz.

Em suma, o novo PM6006 é uma nova estrela… com excelentes genes.






Os componentes estéreo de alta qualidade são o esteio da Marantz (…). Se procura o som Marantz de high-end a um preço bem acessível, o desempenho extremamente elegante, embora poderoso, desta combinação não o desapontará."

EISA – 2016-2017



Mais evolução do que revolução, o Marantz PM6006 é uma sólida aposta para quem quer que esteja à procura do seu primeiro sistema de hi-fi. Possui um som claramente superior ao já de si impressionante PM6005...”

What HiFi - 2016



A Marantz, marca distribuída em Portugal pela Infinite Connections, propõe uma dupla de componentes da alta qualidade (que podem também ser adquiridos separadamente) que constituem o coração de um sistema de hi-fi clássico por um preço atraente: para juntar ao amplificador integrado PM6006, nada melhor que o leitor de CD áudio CD6006.


Comentários