MERGING+NADAC no Audioshow 2017



Merging Technologies é o fabricante de sistemas de gravação digital mais avançado do mundo.


O conversor D/A audiófilo MERGING+NADAC da Merging Technologies foi desenvolvido através do modelo conversor D/A profissional de alta resolução e partilha a mesma tecnologia. Foi desenhado na Suíça, onde é montado e testado pelos mesmos exactos standards dos equipamentos profissionais e pretende-se que dê os mesmos padrões de alta performance e fiabilidade. 




Aceita PCM até 384KHz/24bit e também DSD, incluindo o standard profissional DSD256. O MERGING+NADAC pode funcionar como um DAC autónomo mas também pode ser ligado a uma network usando Ethernet, onde pode ter funções adicionais e também ser controlado via network.


Para juntar ao Merging Nadac a Exaudio neste evento destaca as colunas Manger Audio P1 alimentadas pelo Perreaux eLoquence 250i e o leitor de cd’s da Audio Note CD 4.1. Todos suportados pela magnifica mesa X-reference da Quadraspire.



O modelo eLoquence 250i é o amplificador integrado mais poderoso e sofisticado que a Perreaux já produziu. O seu desempenho e especificações são verdadeiramente impressionantes, engenharia de qualidade design e acabamentos de excelência.



ainda neste sistema;

Gira-Discos Nottingham analogue com célula Transfiguration e Pre de phono Tom Evans
e a Cablagem será Signal Projects e Audio Note.


Podem visitar a Exaudio na Sala Janelas Verdes


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace


Imprima aqui o seu convite: Convite Audioshow 2017



Comentários