NOVIDADES DA PROAC



A qualidade de construção é irrepreensível, sendo cada coluna meticulosamente afinada e terminada com folheados de madeira verdadeira.


Na história da alta-fidelidade high-end, poucas empresas têm consistentemente desenvolvido e produzido produtos de alta qualidade que sejam reconhecidos internacionalmente, ao longo do tempo. A ProAc é uma dessas empresas.

Toda a gama da ProAc é construída à mão, por técnicos especializados, individualmente responsáveis por construir e testar cada par de colunas, desde os modelos de topo "Response” até aos modelos de entrada "Tablette”. A qualidade de construção é irrepreensível, sendo cada coluna meticulosamente afinada e terminada com folheados de madeira verdadeira.

A Imacustica apresenta as mais recentes novidades da marca.


Tablette 10
A música vibrante!





As novas ProAc Tablette 10 são a décima geração da série Tablette lançada em 1979. As Tablette 10 são um modelo totalmente novo e utilizam uma caixa de espessura fina mas densamente amortecida. 

Estas características permitem que as Tablette 10 sejam colocadas na proximidade de paredes traseiras.



Response DB1
Pequenas em tamanho, mas GRANDES no som!






As colunas mini monitoras tornaram-se muito populares para todos os que desejam sons de alta qualidade com um mínimo impacto visual. Apesar do seu tamanho, as colunas mini monitoras podem ser muito precisas e tocam melhor do que muitas das colunas de porte maior, que obviamente não tenham sido tão bem desenvolvidas. 

O "calcanhar de Aquiles” destas colunas mais pequenas é, normalmente, a extensão nos graves e o tamanho do palco sonoro. As colunas de porte grande podem produzir oitavas mais graves e proporcionar palcos mais largos, ideais para trabalhos orquestrais e música Rock, no entanto, também podem ser monstruosas e dominantes no aspeto visual. 

A ProAc criou as novas mini monitoras Response DB1 e conseguiu delas um som que normalmente só é associado a colunas maiores, em especial no que diz respeito aos graves!




Response D30S
Precisão Musical!




As novas colunas de chão Response D30S oferecem uma perspectiva mais precisa da música, com uma resposta de graves poderosa e um excelente detalhe nos médios, tudo isto com reduzida coloração. 

A ProAc incorporou neste novo projeto um divisor de frequências com os melhores componentes, que já permite a bicablagem e a biamplificação. 



Center Voice
O Realismo no Cinema em Casa!



A nova coluna ProAc Centre Voice foi especialmente desenvolvida para proporcionar uma sonoridade natural nas vozes. 

A nova Centre Voice reproduz os conteúdos musicais com admirável precisão e bom nível de graves para a sua volumetria. A parceira ideal quando utilizada num sistema de cinema composto por outras colunas da ProAc.


Cortesia da Imacustica




Comentários