Quad no Audioshow 2017



O VA-One, é um pequeno amplificador integrado a válvulas com um DAC de 24bits/192kHz


Desde que Peter Walker fundou o negócio em 1936, todos os produtos Quad têm demonstrado um design original, nascidos de um completo e correto conhecimento de todos os aspetos da reprodução de som. Um líder mundial na criação de amplificadores e colunas electroestáticas, a Quad tem, ao longo dos anos, dado um enorme contributo para a melhoria na qualidade do som. 

Esta contribuição tem sido reconhecia por prémios recebidos em todo o mundo incluindo o prémio "Queen's Award for Technological Achievement" em 1978, o único alguma vez atribuído a um fabricante de equipamento audio hi-fi.


A Esotérico apresenta neste evento o Quad VA-One





























O VA-One, é um pequeno amplificador integrado a válvulas com um DAC de 24bits/192kHz e que faz uso das famosas EL84 para obter uma qualidade de som rica e luxuriante a partir dos 12 Watts de potência que debita.

Por uma questão de facilidade de utilização, para além da entrada USB-B para ligação de PC ou leitores de rede, o VA-One possui ainda uma ligação aptX, para envio de música a partir de um qualquer dispositivo móvel.



Podem visitar a Esotérico no Foyer Beau Séjour.


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace



Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017



Comentários