Ruark R1 - Sugestão para Dia de São Valentim



 A 3ª geração do R1, mantém o mesmo design original das versões anteriores, mas está mais versátil e compatível com a tecnologia mais recente


Desde o lançamento em 2006 da 1ª versão do R1 que os produtos da marca Ruakr audio foram considerados únicos pelo seu design distinto e pela qualidade de som. 

O Sunday Telegraph, classificou o R1 como o "Aston Martin dos rádios". Esta, e muitas outras criticas positivas do mercado, incentivaram a Ruark audio a continuar com o projecto e a desenvolver outros produtos com o mesmo conceito: versáteis, capazes de reproduzir música de forma agradável, e design distinto.






O R1, é um rádio de mesa que pode ser utilizado no quarto, com duas programações de alarme, tanto na opção de radio ou buzzer, com várias possibilidades de ajuste, além da rádio FM com RDS, é também compatível com as emissões da rádio digital (DAB).

Outra versatilidade do R1 é o receptor de Blueetooth (A2DP) que permite efetuar streaming da maioria dos equipamentos portáteis, tais como os telemóveis, computadores e tablets atuais, e usufruir de "som" sem fios, possibilita também a ligação doutros equipamentos através da sua entrada de linha auxiliar.

PVP - € 279

Para mais informações contactar a AudioTeam




Comentários