S. Valentim. Melhor que flores, Gyration Air Mouse Elite





Melhor que flores, GYRATION AIR MOUSE ELITE



No dia 14 de Fevereiro a proposta da Gyration, distribuída pela Ésistemas, é que ofereça algo realmente útil e que mime a sua cara metade com um presente muito melhor que flores. O Gyration Air Mouse Elite é a proposta ideal para os utilizadores que cada vez mais valorizam a interatividade e estão sempre um passo à frente.







Este é um rato que pode ser usado tanto na secretária como no ar. Sim, é isso mesmo, no ar. O Gyration Air Mouse Elite pode ser usado sem qualquer tipo de apoio, como se tratasse de um apresentador digital, mas com a função de rato e tal e qual conforme o usamos na secretária. Desta forma evita que o orador faça apresentações de costas voltadas para a assistência, promovendo assim uma maior interação com o público.

Com um design elegante, este rato da Gyration permite o controlo interativo de projetores, apresentações PowerPoint e sessões de videoconferência. Consegue um alcance de 30 metros e é compatível com Windows e OS X-based PCs. 

No dia de S. Valentim surpreenda e faça a sua cara-metade apaixonar-se pela interatividade remota com o Gyration Air Mouse Elite, apenas por 105.99€



Comentários