Sony recetor AV STR-DN1080


Desfrute de uma experiência de entretenimento versátil com a tecnologia Dolby Atmos® e o recetor AV DTS:X®


A Sony adiciona à sua gama atual de produtos de áudio o recetor AV com DTS:X® STR-DN1080.

Com o recetor AV STR-DN1080, é muito simples recriar a experiência cinematográfica. Suporte Dolby Atmos e DTS:X, passagem e upscaling 4K HDR e capacidade de Áudio de Alta Resolução, incluindo a reprodução nativa DSD. Tudo isto prova que o STR-DN1080 foi concebido para oferecer um som impressionante, sendo mesmo capaz de simular som surround com canais adicionais para uma experiência de som surround total de 7.1.2 canais.

Concebido para lhe proporcionar uma experiência de som surround 3D ou com base em objetos, o DN1080 apresenta uma solução de coluna flexível que permite "deslocar" o som de forma a simular a posição e o ângulo ideais para a melhor experiência auditiva, contornando quaisquer restrições ao nível do espaço físico. A definição Phantom Surround Back adiciona duas colunas traseiras virtuais para uma experiência completa de 7.1.2 canais, com uma configuração de 5.2.1.





As suas múltiplas ligações fazem com que seja ainda mais fácil ligar todos os seus dispositivos, com 6 entradas HDMI e 2 saídas com conformidade HDCP 2.2 total, e suporta o mais recente formato 4K 60P. 

O STR-DN1080 é ainda compatível com o novo padrão de transmissão de ampla gama de cores BT.2020. Com USB, Bluetooth, Chromecast, Spotify Connect e Wireless Multi Room integrados, este recetor AV é uma solução versátil de elevada qualidade para todas as suas necessidades de entretenimento em casa.



O recetor AV STR-DN1080 estará disponível na primavera de 2017, por um valor aproximado de 800 €.

Para mais informações contactar a Sony Portugal 




Comentários