Ultimate Audio apresenta Kiseki



Kiseki significa em Japonês “Milagre”. O nome mais misterioso, querido e desejado em células.


A Ultimate Audio tem a honra de representar as lendárias células Kiseki para Portugal e Espanha.

Kiseki significa em Japonês “Milagre”. O nome mais misterioso, querido e desejado em células. As histórias giraram ao redor por décadas porque têm um som que mais ninguém consegue alcançar. Se olhar-mos para a História ouvi-mos histórias sobre nomes lendários como Sugano Yoshiaki (Koetsu), Hiroyasu Kondo (Audio Note) e o misterioso Goro Fokadu.

Porque é que os diamantes da Kiseki são diferentes? É verdade que o polimento final é realizado usando um cabelo humano? Como é que só as Kiseki fazem uma representação de palco ampla e a enorme sensação de espaço que toda a gente fala?
É necessário ouvir uma Kiseki para encontrar essas mesmas respostas.




A força motriz que fez Kiseki a célula mais usada nos sistemas de referência dos críticos mais astutos de áudio é Herman van den Dungen, proprietário da Durob Audio BV na Holanda. A Kiseki nasceu de dois problemas que afligem a indústria das células. Um deles é a oferta, e infelizmente isso nunca será uma situação perfeita, pois produzir um bom produto é demorado. No entanto o maior problema é a variação de amostra para amostra. 







Herman trouxe ao mercado algumas das marcas mais notáveis ​​no áudio high-end e ele exige um nível de precisão ainda maior do que os alemães ou os suíços. Herman ao apresentar a Kiseki sentiu que poderia alcançar um nível mais elevado de qualidade tanto na fabricação como na reprodução dos seus Lps.

A Kiseki dispõe de momento de duas células:
. Kiseki Blue NS PVP: 1990 euros
. Kiseki Purple Heart NS PVP: 2990 euros



Comentários