Ultimate Audio Apresenta VPI





A Ultimate Audio tem o orgulho de anunciar a representação da famosa firma de gira-discos VPI para Portugal.


VPI Industries é reconhecida internacionalmente por projetar gira-discos de primeira classe sendo estes conhecidos pela sua simplicidade, calibre e acessibilidade. 

Fundada por Sheila e Harry Weisfeld no final da década de 70, esta empresa familiar está atualmente a experimentar outro ressurgimento criativo tendo lançado novos produtos com a entrada do filho mais novo Matthew Weisfeld. Como sempre, cada componente VPI é orgulhosamente feito nos EUA.






O que torna VPI tão especial? Para começar, um compromisso com a excelência, peças e mão-de-obra orgulhosamente made in USA e um contínuo impulso para a perfeição analógica recorrendo a desenvolvimentos inovadores. 

Cada modelo é construído com especificações premium e possui uma solidez que se pode sentir com um simples toque. Claro que à medida que se sobe no portfólio de produtos da VPI o desempenho melhora naturalmente, mas cada modelo VPI assina os mesmos princípios de high-end e objetivos de fazer tocar o seu LP de maneira especial e com um entusiasmo de modo a fazê-lo chegar cada vez mais perto dos seus artistas favoritos.

Cortesia da Ultimate Audio




Comentários