Wilson Audio e Dan D’Agostino no Audioshow 2017





O sistema de domínio temporal das Alexx é do mais preciso alguma vez construído pela Wilson Audio


As Alexx incorporam as últimas novidades da Wilson, no que ao desenvolvimento de colunas diz respeito, quer nas áreas de geometria no domínio temporal, quer na configuração de altifalantes. 

Como tal, são o último projecto da marca a beneficiar das análises em curso sobre estratégias de construção de caixas com baixo nível de ressonâncias, via métodos a laser. As Alexx servem-se dos mais recentes desenvolvimentos efectuados com as Alexia e Sabrina, bem como com as WAMM, um projecto do Dave Wilson que irá ser designado por Magnum Opus.




Dan D’Agostino apresenta os amplificadores monoblocos mais potentes que a marca desenvolveu até hoje – Progression Mono.





Os Progression Mono debitam 500 Watts aos 8 ohms, dobram esta potência para 1000 Watts aos 4 ohms e, mais uma vez, voltam a dobrar, para os 2000W, aos 2 ohms!!!


Só o pré-amplificador Momentum poderá proporcionar a qualidade sonora necessária, para o melhor desempenho possível, quer dos monoblocos, quer dos amplificadores stereo, da série Momentum

No painel frontal, o volume aparece indicado num mostrador circular, sendo este controlado por um anel à sua volta. Os botões de selecção de fontes iluminam-se, para indicação da fonte accionada.





A Imacustica ainda tem disponível para audição neste sistema, Eletrónica da dCS Vivaldi System

Com sede em Cambridge, a dCS é um líder mundial em sistemas de reprodução de áudio digital para uso doméstico e profissional. A empresa é amplamente reconhecida por ter elevado o desempenho do áudio digital, como resultado das suas tecnologias exclusivas, onde se destaca a dCS Ring DAC™ - um exemplo brilhante de engenharia.





Podem visitar a Imacustica na sala Campolina


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace


Imprima aqui o seu convite: Convite Audioshow 2017




Comentários