OS MELHORES PRESENTES PARA UM PAI FORA DE SÉRIE




Se ele é adepto de áudio ou de Home Cinema, é com a Ésistemas que encontra as melhores soluções para o presentar no próximo dia 19 de Março.


Com o pack de Home Cinema composto pelo videoprojector Optoma HD27 e pela tela Lumene Embassy 200C tem as condições reunidas para demonstrar o seu afeto pelo melhor pai do mundo em alta definição. 

O videoprojector é FULL HD e FULL 3D, dispõe de 3200 ansi-lumens e contraste de 25.000:1. A completar esta solução de Home Cinema e porque o melhor pai merece também sempre o melhor junta-se um ecran elétrico em formato 16:9, com extra drop superior, passível de ser instalado na parede ou no teto e que inclui comando para uma maior comodidade.


Entre as soluções de áudio estão as colunas Lenny e Timber da Elipson que só pelo aspeto já cativam.




A Lenny, é uma coluna Bluetooth da Elipson (protocolo Bluetooth 4.0) de design simplista e elegante que é compatível com qualquer smartphone ou dispositivo móvel com Bluetooth integrado. A sua bateria dura até um máximo de 8 horas.






A Timber está equipada com duas colunas interiores de alta sensibilidade que lhe potencia um som poderoso e de grande qualidade, perfeitamente balanceado e com uma ótima profundidade. 
É uma autêntica peça de design bonita por fora e impressionante por dentro.


Para mais informações contactar a Ésistemas 



Comentários