Púlpito Ativo da Denon Professional para Apresentações Públicas





Lectern Active da Denon Professional: uma solução portátil e fácil de usar para apresentações públicas

Além da qualidade sonora da Denon Professional, este púlpito amplificado incorpora uma série de funcionalidades dedicadas a apresentações multimédia para uma solução verdadeiramente plug & play.



A Supportview, representante em Portugal da Denon Professional, apresenta o Lectern Active. Este púlpito amplificado é uma solução portátil com características profissionais para apresentações multimédia e palestras, quer decorram em hotéis, igrejas, salas de conferência ou centros de convenções.

O objetivo para este púlpito foi conceber uma unidade capaz de melhorar a qualidade sonora de apresentações públicas, mas também de agilizar o processo em si. Isto porque o design elegante do Lectern Active é centralizado: além da qualidade sonora pela qual a Denon Professional é reconhecida, o sistema não requer suportes extra como tripés, colunas de som adicionais ou um emaranhado de cabos de alimentação – uma solução 100% Pug & Play.





O Lectern Active antecipa todas as suas necessidades. É autoalimentado, com um sistema integrado de colunas poderosas que podem facilmente projetar som nítido ao longo de grandes espaços. Vem com um microfone pescoço de ganso flexível e alimentação USB para iluminação e carga de equipamentos, evitando assim surpresas desagradáveis a meio de uma apresentação. As entradas de alimentação suplementares evitam que tenha de usar longas e inconvenientes extensões para manter tudo ligado. Além disso, a superfície superior do púlpito tem acabamentos em borracha que mantém os seus materiais de apresentação onde realmente precisa deles, evitando que deslizem. O que precisa, o Lectern Active tem.

Acima de tudo, o Lectern Active é um sistema dedicado a apresentações áudio, e graças à excelência em engenharia áudio da Denon Professional, é capaz de cobrir grandes espaços com som nítido e inteligível. Um amplificador de potência de 200W por detrás de quatro woofers de 5 ¼ polegadas e um altifalante de corneta de alta frequência garantem que qualquer audiência ou público ouve cada palavra da sua apresentação com uma clareza inigualável. Um circuito limitador de distorção mantém o som límpido a cada momento, enquanto o acessível misturador de 2 canais lhe permite escolher e combinar várias fontes de áudio com se fosse um profissional.


Comentários