Sistema Arcam e Amphion no Audioshow 2017



O som puro deve ser parte da vida quotidiana.



Desde 1998 que Amphion tem desenhado e fabricado colunas que são insensíveis aos eventuais problemas da acústica da sala.

O som puro deve ser parte da vida quotidiana. A clareza das Amphion e inteligibilidade impar do seu som permanecem inalterados mesmo quando baixamos o volume. Isso garante que não estará a incomodar alguém durante as suas sessões de cinema ou uma bela peça de música.

A Absolut Sound /Top Audio junta a transparência e elegância das novas colunas AMPHION Argon 3S com a nova fonte e amplificação da ARCAM e forma um sistema com uma excelente relação preço/qualidade




A criação de componentes de música de alta qualidade foi o que começou a Arcam. A sua gama atual tem sido desenvolvida ao longo de quase 40 anos.

Leitor de CD / SACD e música em rede CDS27 - Com a experiência de engenharia única da Arcam, este equipamento oferece um desempenho verdadeiramente excepcional.

O Amplificador integrado A29 da Arcam representa outro passo importante para a engenharia de áudio estéreo da marca Inglesa. Um equipamento com novos padrões e uma qualidade de som exemplar.


Podem visitar a Absolut Sound /Top Audio na Sala Independência, 3º piso


O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace


Imprima aqui o seu convite: Convite Audioshow 2017



Comentários